terça-feira, 14 de abril de 2015
Oi menias,
eu já estava com saudades de postar algo pra você, hoje trouxe uma dica que uso muito, muito mesmo, de como fazer um delineado de gatinho lindo, usado a fita durex, para quem não tem prática, vive tentando mais borra tudo, essa é a maneira que eu acho mais fácil e sem mistério....se você quer aprender vem COMIGOOO.....



1- Você vai precisar de uma fita durex, que deve ser colada abaixo da linha d´água inferios;
2- Você vai fazer um traço, na direção da fita;
3- Você vai fazer um triangulo unindo o traço de baixo, com o de cima;
4-Você vai pintar dentro do triângulo;
5- Termine o delineado, seguindo a linha dos seus cílios, depois é só tirar a fita, a se houver alguma falha, corrigir com o corretivo e pronto, seu delineado fica perfeito;

Gostaram meninas? 
Se tiver alguma dúvida deixe nos comentários

Beijo da rafinha...bayyy

0 comentários:

Quem sou eu

Quem posta

Quem posta
Olá, tenho 22 anos, sou bióloga e agora estou começando a vida de blogueira.
Amo tudo relacionado a maquiagem e moda.

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Anuncie

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Anuncie

AdSense

Seguidores

Pesquise aqui!