sexta-feira, 10 de abril de 2015
Olá minhas linda....hoje vim falar pra vocês que um produto que me conquistou , e é ótimo para usar durante o dia, o BB Crean da L'oréal. Para quem não sabe, o BB Crean, é uma base que possui protetor solar, sendo ideal para usar nas ocasiões diárias, no caso da marca l'oréal, ele também  possui 5 ativos em apenas 1 produto. Quanto a FPS é 20, as cores são claro e médio, a cobertura dele é leve, mais fica na media certa pro dia, cobre as imperfeições e além disso eu amei por se livre de óleo, não deixa a pele com o aspecto de suja...


Para o meu tom de pele eu utilizou a cor média, quanto ao preço é super em conta em média 26 reais, pode ser encontrado em farmácia, vou deixar o link de onde podem comprar

Bjs da rafinha...até a próxima


0 comentários:

Quem sou eu

Quem posta

Quem posta
Olá, tenho 22 anos, sou bióloga e agora estou começando a vida de blogueira.
Amo tudo relacionado a maquiagem e moda.

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Anuncie

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Anuncie

AdSense

Seguidores

Pesquise aqui!