quinta-feira, 9 de abril de 2015
Olá meninas...hoje não vou fazer nenhuma postagem sobre produto, vim compartilhar com vocês uma coisa muito importante que realizei nós últimos dias, com o objetivo de aprender mais sobre maquiagem, resolvi fazer o curso de maquiagem profissional minha querida, inspiradora, blogueira mais fofa, Bianca Andrade ( blog Boca Rosa), o curso é ministrado através de aulas onlines, é dividido em 5 módulos, lá você aprender como ser um profissional desta área, como tratar o cliente, quais as formas corretas de higiene a hora do trabalho, materiais necessários para trabalhar na área, ensina a trabalhar com diferente tipos de pele, para mim, que já sei bastante sobre maquiagem, o curso foi muito bom, pois aprendi como trabalhar profissionalmente, no entanto não acho que este curso é bom para quem não sabe nada sobre make, ou está iniciando. Mas se vocês, assim como eu querem aprender mais, podem fazer esse curso futuramente, a Bianca Andrade é ótima e os vídeos dela são bem didáticos e divertidos, já aprendi muito com ela.

Agora mostro pra vocês o meu certificado:


Então é isso que queria compartilhar com vocês meninas....
Espero que gostem e se aperfeiçoem cada dia mais.....
Bjs da rafinha

0 comentários:

Quem sou eu

Quem posta

Quem posta
Olá, tenho 22 anos, sou bióloga e agora estou começando a vida de blogueira.
Amo tudo relacionado a maquiagem e moda.

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Anuncie

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Anuncie

AdSense

Seguidores

Pesquise aqui!