sexta-feira, 15 de maio de 2015
Oi meninas, td bem?

Sabe uma coisa que me deixa extremamente triste, é quando quebra alguma das minhas  maquiagens como sombra ou pó, esses dias comprei uma sombra linda e eu super desastrada derrubei e esfarelou inteira, então fui procurar uma forma de recuperar e agora vou compartilhar com vocês






Então meninas, é muito simples, vocês vão precisar de álcool 70% e papel toalha. Em seguida, coloque uma pequena quantidade de alcool na sombra esfarelada, depois com o auxilio de uma espatula pequena, amasse a sombra até que ela fique compacta novamente, depois passe o  papel toalha sobre a sobra para secar, deixe a sombra aberta secando por uma noite e pronto já pode ser usada novamente


Espero que gostem meninas e que ajude muito....
Bjs da Rafinha ...
até a próxima

0 comentários:

Quem sou eu

Quem posta

Quem posta
Olá, tenho 22 anos, sou bióloga e agora estou começando a vida de blogueira.
Amo tudo relacionado a maquiagem e moda.

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Anuncie

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Anuncie

AdSense

Seguidores

Pesquise aqui!