terça-feira, 12 de maio de 2015
Olá minhas lindas........tudo bem com vocês?

Bom, hoje resolvi me desculpar com vocês por minha ausência, pois já faz mais de 15 dias, que não posto nenhuma dica ou resenha de produtos pra vocês, por favor, não fiquem chateadas, é que tive alguns problemas com meu mestrado, e estou tendo que resolver tudo, mas não esqueci de vocês e estou tentando encaixar um tempo nos meus dias para vocês....

Então vamos a dica de hoje, resolvi falar pra vocês sobre o melhor lápis de olhos que já vim em minha vida, o Mega Impact da Avon, meninas é um lápis em gel, por isso ele é super pigmentado, o mais preto que já usei, achei excelente pois dá para usar como um jumbo para fixar sombra preta, além de ser de longa duração não saindo sem o demaquilante, também está disponível nas cores azul celeste, azul marinho, bronze, verde cetim e violeta impact, quanto ao seu lavor, eu comprei de 17 reais, mais pode variar um pouco esse preço ....

Ele possui está pigmentação......INCRÍVEL


Estas são as cores: 




O único ponto que achei chato, foi a dificuldade para apontar, pois a ponta desfaz facilmente por ser em gel, mais é só colocar na geladeira uns minutos e depois apontar que dá certo...

Por hoje é só meninas
Espero que gostem...

Bjs da Rafinha....


Vocês encontram esse produto no site avon

0 comentários:

Quem sou eu

Quem posta

Quem posta
Olá, tenho 22 anos, sou bióloga e agora estou começando a vida de blogueira.
Amo tudo relacionado a maquiagem e moda.

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Colaboradoras

Anuncie

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Anuncie

AdSense

Seguidores

Pesquise aqui!